Saúde-SP Portal de Revistas


english
español

Ajuda
sobre este site
periódicos

lista alfabética
lista por assunto
pesquisa de títulos
artigos

índice de autores
índice de assuntos
pesquisa de artigos
relatórios

uso do site
 SciELO   Saúde-SP Portal de Revistas, é mais uma iniciativa da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, em parceria com o Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde (BIREME), construído para organizar e unificar a publicação das revistas produzidas no âmbito desta Secretaria com o intuito de ampliar a visibilidade das revistas institucionais.

Utilizando o modelo SciELO de publicação eletrônica integram este Portal, inicialmente, 4 títulos: Revista do Adolfo Lutz, Cadernos de História da Ciência, Hansenologia Internationalis e BEPA - Boletim Epidemiológico Paulista. Posteriormente, todos os títulos publicados pela SES-SP, serão adequados aos critérios para publicação eletrônica e inseridos no Portal.

Além de garantir o acesso ao texto completo, o Portal contêm serviços de apoio à publicação científica e informações sobre indicadores bibliométricos.
 



 sobre este site   



O objetivo deste site é disponibilizar o acesso às coleções de periódicos, com texto completo, com a finalidade de ampliar e divulgar o conhecimento técnico-científico produzido no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.
 



 Ajuda   



O Portal dispõe de uma interface amigável, permitindo o acesso ágil às coleções de periódicos, com várias estratégias de pesquisa, como lista alfabética de títulos, busca por autor, por assuntos ou por palavras.

Oferece recursos especiais que permitem avaliar estatísticas de acesso, indicadores de produção científica, além de opções como referências e citações dos artigos, serviços personalizados, entre outros.



 

Portal de Revistas - SES
Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo
Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 188
18801246-902 São Paulo SP - Brasil
Tel.: +55 11 3066-8281 / +55 11 3065-4701
Fax: +55 11 3065-4706


ric@saude.sp.gov.br