SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.14 número2Uso profilático de palivizumabe na prevenção de infecção pelo vírus sincicial respiratório em crianças de alto riscoHeparinas de baixo peso molecular para profilaxia e tratamento de trombose venosa profunda na gravidez índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Artigo

Indicadores

  • Não possue artigos citadosCitado por SciELO

Links relacionados

  • Não possue artigos similaresSimilares em SciELO

Bookmark


BIS. Boletim do Instituto de Saúde (Impresso)

versão impressa ISSN 1518-1812

Resumo

BERSUSA, Ana Aparecida Sanches; LOUVISON, Marilia Cristina Prado  e  BONFIM, José Ruben de Alcântara. Tratamento de adultos com hepatite viral C crônica de genótipo 1 com inibidores de protease (boceprevir e ou telaprevir). BIS, Bol. Inst. Saúde (Impr.) [online]. 2013, vol.14, n.2, pp. 221-228. ISSN 1518-1812.

Apresenta-se revisões sistemáticas e meta-análises, e políticas de cobertura sobre o emprego de inibidores de protease (boceprevir e telaprevir) no tratamento de pacientes adultos infectados pelo vírus da hepatite C de genótipo 1, comparando-se o tratamento de alfapeginterferona e ribavirina com alfapeginterferona, ribavirina e inibidor de protease. Mostrou-se que a adição de inibidor de protease tem repercussão significante no desfecho de resposta virológica sustentada.

Palavras-chave : Hepatite C; Inibidores de Protease; Interferonas.

        · resumo em Inglês     · texto em Português     · pdf em Português